domingo, 27 de fevereiro de 2011

Referenciais

Chema Madoz

Espelho da página. Tal como me mostraram, espelharam ou projectaram, a página anterior e a página seguinte daquilo a que chamo existência.


Dr. Heisenberg's Magic Mirror of Uncertainty - Duane Michals

São projectadas imagens daquilo que fui e daquilo que serei.
Tive a sensação de me estar a ver ao espelho, e da imagem ser deturpada: por uma lado, já não me recordava de umas; por outro, não vivi as outras.
 
Duane Michals

 O que sou? É aquilo que irei responder.


Escalera Espejo - Chema Madoz

Tenho que seguir o caminho para começar a viver o trilho que liga o passado ao futuro.
Tenho que dar o passo e começar.

Homem/Reflexo - Miguel Afonso (em Olhares)

Sou eu: mas ainda não sou.

Jess LeClair


Joe Dallesandro - Duane Michals


Nicole Kidman by Annie Leibovitz

Tenho que olhar em frente e seguir o caminho. Enfrentar o futuro, encher-me de coragem para seguir o que quero e realizar os meus sonhos...

 Queen Elizabeth by Annie Leibovitz

... Mas tenho medo de ficar parada a olhar o passado.
 Reflexo - Filipa Moreira (em Olhares)
Tenho medo. Medo do que virá, medo do que serei.


weheartit.com
Medo de viver aquilo que simplesmente vi.
 

weheartit.com
Medo de viver todos os meus medos.

weheartit.com
Medo de me ver ao espelho e não me ver.


Who Am I? - Duane Michals

As ideias continuam deturpadas, sou 3 faces da mesma projecção.

Mom in the mirror - Zeke Kamm
Sou o passado, sou o presente e sou o futuro.
Supostamente sou tudo, mas só quando começar a viver é que o serei.

1 comentário:

  1. Olá Beatriz. Encontrei aqui uma foto minha...
    Obrigada pela referência :)

    Felicidades

    ResponderEliminar